Randstad debate impacto da digitalização e dos robots no universo dos contact centres

O equilíbrio entre a tecnologia e o lado humano é o tema que a Randstad vai levar a discussão na conferência anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se realiza no dia 16 de maio, no Centro de Congressos do Estoril. 

Durante a sua intervenção, o CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo, vai abordar como estes dois mundos se podem equilibrar, dando exemplos de como diferentes empresas estão a transformar os seus negócios. De uma perspectiva transversal, o CEO passará para um foco mais vertical do sector dos contact centres.

A Randstad tem cerca de 17 anos de experiência no sector do atendimento, contando hoje com 16 contact centres próprios e mais de 13 mil pessoas. A empresa é exclusive sponsor da 13.ª Conferência Internacional da APCC, subordinada este ano ao tema “Bots or Humans? Or both?”. Considerado o evento de referência para o setor dos contact centres em Portugal, a conferência contará com a presença de oradores nacionais e estrangeiros, e de inúmeras entidades neste setor de atividade.