A qualidade do servi&ccedil;o prestado, a capacidade de lideran&ccedil;a e a compet&ecirc;ncia das equipas de contact centres da Randstad foram reconhecidas pela Contact Center World, a maior associa&ccedil;&atilde;o internacional de contact centres e promotora de boas pr&aacute;ticas do setor. Com um conjunto vasto de empresas da Europa, &Aacute;frica e M&eacute;dio Oriente na corrida, a Randstad trouxe de Londres quatro medalhas de ouro e tr&ecirc;s medalhas de prata, posicionando Portugal como uma refer&ecirc;ncia no setor ao n&iacute;vel internacional.<br />
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A empresa l&iacute;der em Portugal em recursos humanos venceu a medalha de ouro nas categorias &ldquo;Best Recruitment Campaign&rdquo; (Zeinul Jamal), &ldquo;Best Project Manager&rdquo; (L&iacute;gia Mendes), &ldquo;Best Trainer&rdquo; (Joana Vieira) e &ldquo;Best Supervisor&rdquo; (Filipe Loura). Destaque ainda para a medalha de prata conquistada nas categorias &ldquo;Best Analyst&rdquo; (Cl&aacute;udia P&ecirc;go), &ldquo;Best Contact Center Agent&rdquo; (Andr&eacute; Pinho) e &ldquo;Best Quality Auditor&rdquo; (Ana Braga).&nbsp;<br />
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Os pr&eacute;mios foram atribu&iacute;dos durante a confer&ecirc;ncia &ldquo;A Masterclass in Contact Center Best Pratices&rdquo;, realizada em Londres, considerado o principal evento da ind&uacute;stria dos contact centres para a regi&atilde;o da Europa, &Aacute;frica e M&eacute;dio Oriente. Ao longo de tr&ecirc;s dias, foram apresentados case-studies e exemplos de boas pr&aacute;ticas na ind&uacute;stria, trazidas de empresas provenientes de pa&iacute;ses como Pol&oacute;nia, &Aacute;frica do Sul, R&uacute;ssia, Turquia, Rep&uacute;blica Checa, Reino Unido, It&aacute;lia, Portugal, entre outros.&nbsp;<br />
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De referir que o percurso n&atilde;o termina nesta fase para os galardoados com medalha de ouro, que em novembro estar&atilde;o em Las Vegas para disputar as respetivas categorias a n&iacute;vel mundial.<br />
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Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12.000 pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o in&iacute;cio de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade em zonas norte e centro do pa&iacute;s, com a implementa&ccedil;&atilde;o de contact centres de atendimento em l&iacute;ngua francesa para o cliente Altice.<br />
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