Estamos à procura de profissionais para a função de Valet para uma unidade hoteleira em Olhos de Água com possibilidade de Alojamento!
Recolha diária e transporte de roupa suja dos pisos e áreas de apoio para a lavandaria;
Distribuição e abastecimento de lençóis, toalhas e fardamentos limpos pelas offices (copas de apoio) de cada andar;
Apoio constante ao abastecimento dos carrinhos de trabalho das camareiras;
Organização, triagem e contagem de volumes de linhos no fluxo de entrada e saída.
Experiência prévia em funções semelhantes (requisito obrigatório);
Carta de condução;
Perfil responsável, pontual, assíduo e com apresentação cuidada;
Flexibilidade de horário para trabalhar por turnos/folgas rotativas.
Contrato de trabalho com a Randstad
Possibilidade de Alojamento
Potencial de colocação permanente junto do nosso cliente, conforme desempenho e necessidade.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.