O nosso cliente é uma empresa líder nacional no seu setor e pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Técnico de Payroll e Recursos Humanos.
...- Gestão administrativa de RH (gestão contratual, admissões/cessações, entre outros) e processamento salarial (gestão de tempos, contabilização, entre outros);
Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores;
Preparar e controlar os indicadores RH;
Apoio na gestão dos processos de recrutamento e seleção da empresa;
Outras tarefas relacionadas com iniciativas do departamento
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
Experiência profissional mínima de 2 anos em função similar;
Bons conhecimentos da legislação laboral;
Experiência em SAP e bons conhecimentos do Microsoft Excel;
Carta de condução.
Oportunidade de integração num grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento. Estrutura dinâmica, com forte cultura organizacional.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.