Atuar como único ponto de contato / interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Faciliteis Management (FM) interno e externo;
Estabelecer contactos com as equipas de Limpeza, coordenação das suas entradas e saídas;
Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares com os mesmos;
Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo-lhes suporte e feedback;
Providênciar um atendimento excecional ao cliente, aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas - defende o aprimoramento da experiência do cliente;
Monitorar a prestação de serviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local;
Monitorar a eficácia dos procedimentos, processos e sistemas;
Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário - Valida a exatidão dos dados locais;
Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturação, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).