Formação académica nas áreas de Marketing, Gestão de Empresas ou Matemática;
Experiência mínima, em funções análogas, de 5 anos, idealmente com experiência na liderança e gestão de equipas;
Conhecimentos sólidos em CRM, preferencialmente que tenha implementado de raiz uma solução em Salesforce, incluindo compreensão dos conceitos e práticas de gestão de relacionamento com o cliente, segmentação de clientes, análise de dados e estratégias de fidelização de clientes;
Experiência prévia em marketing, especialmente em áreas relacionadas com a gestão de clientes, como marketing direto, database marketing, marketing digital ou marketing relacional;
Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes, elaboração de estatísticas e uso de ferramentas de análise;
Conhecimentos em segmentação e targeting;
Orientação para resultados, sendo capaz de definir metas claras e trabalhar para alcançá-las;
Capacidade de gestão de projetos, definição de objetivos e acompanhamento de resultados;
Boa comunicação verbal e escrita;
Apetência para o trabalho em equipa;
Agilidade na reação às tendências e oportunidades;
Proatividade e criatividade.