A Randstad vai voltar a dar destaque ao talento na 11.ª edição do NOS Alive. Pelo terceiro ano consecutivo, a líder do mercado de recursos humanos associa-se ao maior festival de música do nosso país, apostando numa relação de proximidade com o público que vai passar durante três dias pelo Passeio Marítimo de Algés.

A renovação da parceria consolida a ligação entre as duas entidades e o compromisso comum em torno do talento, seja através da apresentação dos melhores talentos na área da música como no encontrar das melhores oportunidades de carreira para os talentos profissionais.

À semelhança das últimas edições, a Randstad vai marcar presença com uma ativação ligada aos sonhos profissionais. Um posicionamento já implementado na Web Summit em Lisboa e que será continuado no próximo ano. Com um espaço mais alargado em 2017, a empresa volta a dar destaque às pessoas e ao seu valor no mundo do trabalho.

Para Inês Veloso, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, “a presença da Randstad no NOS Alive faz todo o sentido uma vez que partilhamos o foco no talento nas nossas áreas de intervenção. A Randstad associa-se a momentos e a instituições que primam pela excelência e é para nós um motivo de satisfação estar presentes pelo terceiro ano consecutivo num festival marcado pelo sucesso e pelo reconhecimento nacional e além-fronteiras”, conclui a responsável da empresa.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.