A Randstad vai voltar a dar destaque ao talento na 11.&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do NOS Alive. Pelo terceiro ano consecutivo, a l&iacute;der do mercado de recursos humanos associa-se ao maior festival de m&uacute;sica do nosso pa&iacute;s, apostando numa rela&ccedil;&atilde;o de proximidade com o p&uacute;blico que vai passar durante tr&ecirc;s dias pelo Passeio Mar&iacute;timo de Alg&eacute;s.<br />
A renova&ccedil;&atilde;o da parceria consolida a liga&ccedil;&atilde;o entre as duas entidades e o compromisso comum em torno do talento, seja atrav&eacute;s da apresenta&ccedil;&atilde;o dos melhores talentos na &aacute;rea da m&uacute;sica como no encontrar das melhores oportunidades de carreira para os talentos profissionais.&nbsp;<br />
&Agrave; semelhan&ccedil;a das &uacute;ltimas edi&ccedil;&otilde;es, a Randstad vai marcar presen&ccedil;a com uma ativa&ccedil;&atilde;o ligada aos sonhos profissionais. Um posicionamento j&aacute; implementado na Web Summit em Lisboa e que ser&aacute; continuado no pr&oacute;ximo ano. Com um espa&ccedil;o mais alargado em 2017, a empresa volta a dar destaque &agrave;s pessoas e ao seu valor no mundo do trabalho.<br />
Para In&ecirc;s Veloso, Diretora de Marketing e Comunica&ccedil;&atilde;o da Randstad Portugal, &ldquo;a presen&ccedil;a da Randstad no NOS Alive faz todo o sentido uma vez que partilhamos o foco no talento nas nossas &aacute;reas de interven&ccedil;&atilde;o. A Randstad associa-se a momentos e a institui&ccedil;&otilde;es que primam pela excel&ecirc;ncia e &eacute; para n&oacute;s um motivo de satisfa&ccedil;&atilde;o estar presentes pelo terceiro ano consecutivo num festival marcado pelo sucesso e pelo reconhecimento nacional e al&eacute;m-fronteiras&rdquo;, conclui a respons&aacute;vel da empresa. &nbsp;<br />
O NOS Alive regressa ao Passeio Mar&iacute;timo de Alg&eacute;s nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.&nbsp;<br />