A Randstad anunciaum novo posicionamento em Portugal que se materializa com a nova assinatura “human forward”, a qual pretende combinar “a paixão pelas pessoas e o uso das novas tecnologias”. Perfeitamente em linha com a sua estratégia de Tech & Touch, a Randstad fortalece o seu papel de liderança e filosofia pioneira na indústria de Recursos Humanos durante os próximos anos.

Mais tecnológico

(Tech) e humano (Touch), o novo posicionamento da marca Randstad coloca as pessoas no centro do negócio para que desenvolvam todo o seu potencial, quer ao
nível pessoal como profissional. Para atingir este objetivo, a Randstad coloca a tecnologia ao seu serviço. O uso das ferramentas digitais permite libertar as pessoas para o enfoque para as relações com outras pessoas. Assim, é possível criar uma experiência de Recursos Humanos mais humana e eficiente, contribuindo para fazer a diferença na vida dos candidatos, no crescimento económico e emprego futuro.  
O novo posicionamento da marca vem acompanhado de uma reformulação do seu site https://www.randstad.pt/, agora mais adequado à nova assinatura. A Randstad reforça ainda a sua presença nas redes sociais, mais especificamente, no Twitter, através do seu CEO, José Miguel Leonardo, com o user: @JMLeonardo_. 

Sobre o novo posicionamento:

Tecnologia e Inovação

A Randstad aposta em novas ferramentas face a um mundo cada vez mais tecnológico. Através de aquisições e do Fundo de Inovação Randstad, a empresa adquire experiência e conhecimentos externos, de forma a garantir que a sua posição de liderança na indústria se torne predominantemente digital e orientada para os dados. 

Envolvimento humano

A empatia, a intuição e o instinto são valores associados à Randstad desde a sua origem e que perduram até aos dias de hoje. Com mais de 55 anos de experiência, apoia os candidatos a desenvolverem todo o seu potencial, permitindo que sustentem o seu sucesso. As pessoas e as relações interpessoais estão na sua génese enquanto empresa de recursos humanos.

Estratégia Tech & Touch

Tecnologia que possibilita o Toque, permitindo que as suas pessoas moldem o seu pensamento e trabalho com o apoio da tecnologia. Esta é a estratégia da Randstad, que se foca em ajudar pessoas e organizações a entenderem e explorarem o seu verdadeiro potencial. 

Human forward

A Randstad combina a paixão pelas pessoas e o uso das máquinas inteligentes de hoje para criar uma experiência inerentemente mais humana. É com esta abordagem de human forward que a empresa de recursos humanos pretende maximizar o emprego futuro e o crescimento económico para a sociedade como um todo.  

Pilares da marca

Capacitar as pessoas através da inovação, tornar a tecnologia de Recursos Humanos mais humana e proporcionar uma verdadeira experiência humana são os novos pilares da Randstad que vão influenciar os clientes, os candidatos e os seus quadros internos.

- Clientes: Com o poder da tecnologia de hoje, a Randstad concentra-se nas necessidades de negócio dos seus clientes, oferecendo rapidez e eficiência. A tecnologia e os dados permitem à empresa ser mais pró-ativa, facultar informações personalizadas e apresentar as melhores soluções na área de gestão de pessoas.

- Candidatos: O sucesso profissional dos candidatos a curto e a longo prazo é a base de orientação definida pela Randstad. Através da tecnologia, a empresa identifica rapidamente oportunidades de carreira de forma inteligente, direcionadas por dados, de forma a fazer a mais correta correspondência.

- Colaboradores: Com a tecnologia, libertamos os profissionais para que se concentrem no lado humano do negócio. O futuro da Randstad passa por interações mais pessoais e significativas onde as pessoas sejam fonte de inspiração e suporte.