O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador Armazém com funções Administrativas para o seu polo logística em Passil.
...O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias, e terá tarefas administrativas.
Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
Iniciativa, autonomia e dinamismo;
Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
Vencimento compativel com a função
Horário: Sexta: 12h30-16h30; Sábado a Domingo: 7h30-16h30
Disponibilidade também para feriados que hajam nos restantes dias (Remuneração à parte)
Contrato Randstad a termo incerto
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.