Está à procura de uma oportunidade desafiante, com estabilidade, prémios por desempenho e acesso a benefícios exclusivos? Esta pode ser a sua próxima etapa profissional!
Operador(a) de Call Center (M/F) - Setor das Telecomunicações
...Prestar atendimento aos clientes (esclarecimentos, apoio e informações gerais);
Manter e fidelizar clientes em risco de saída, com foco em soluções personalizadas;
Registar e acompanhar vendas, garantindo uma experiência fluída ao cliente;
Promover serviços e campanhas de forma clara e eficaz;
Executar tarefas administrativas relacionadas com o serviço ao cliente
12.º ano completo (preferencial);
Boas competências de comunicação e argumentação;
Bons conhecimentos de informática;
Espírito de equipa, proatividade e foco em resultados;
Disponibilidade total de horário e residência na ilha da Madeira.
Vencimento base + prémios atrativos por objetivos de vendas;
Horário fixo, com duas folgas semanais.
Outros benefícios:
50% de desconto no pacote NOS;
Acesso a:
I. Bilhetes para espetáculos e jogos de futebol
II. Parcerias com ginásios
III. Benefícios exclusivos da Randstad
IV. Prémios adicionais para TOP Performers
V. Entre outros.”
Junte-se a uma equipa de sucesso numa empresa de renome e faça a diferença na vida dos clientes!
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.