A Randstad encontra-se a recrutar uma Office & Facilities Assistant para cliente na zona de Lisboa:
...Assegurar o apoio e a organização das salas de reunião
Gerir e repor consumíveis de escritório, WC’s e copas
Assegurar a manutenção, organização e limpeza da cozinha/copa e respetivos equipamentos, como a gestão da máquina da loiça (colocar loiça a lavar e arrumar nos respetivos armários).
Garantir a manutenção das máquinas de café e a reposição das cápsulas.
Manter todos os espaços e equipamentos sob a sua responsabilidade organizados e limpos
Apoiar na organização de eventos internos e respetivos caterings
Coordenar com fornecedores e serviços de apoio, sempre que necessário
Consultar e responder a e-mails relacionados com a função
Executar outras tarefas inerentes à função, sempre que solicitado
Experiência em funções similares
Responsável, afável e com boa apresentação
Dinamismo e proatividade para gerir múltiplos pedidos
Capacidade de organização e atenção ao detalhe
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Garantir um ambiente de trabalho funcional e agradável para todos
Conhecimentos de inglês
Contrato de trabalho diretamente com a Randstad;
Perspetiva de continuidade;
Horário: Segunda a Sexta das 08:0h às 16:30h
Vencimento base 960€ Subsídio de alimentação: 7,63€
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.