Gostas de vendas? De resolver desafios e de construir relações de confiança com os clientes? Então és a nossa pessoa!
...Abordar e interagir com clientes
Apresentar as soluções da empresa e destacar os seus benefícios.
Alcançar e superar as metas de vendas individuais e de grupo
Manter-se atualizado(a) sobre as características dos produtos e as novidades do mercado.
Garantir a satisfação e o acompanhamento dos clientes.
• 12º ano de escolaridade (mínimo);
• Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
• Experiência em atendimento ao público (preferencial).
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
• Paixão pelo contacto com o cliente;
• Capacidade de comunicação e dinamismo;
• Sentido de responsabilidade e proatividade;
• Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
• Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
• Vencimento base de acordo com a carga horária full time + subsídio de alimentação
• Comissões atrativas
• Programas de incentivos recorrentes;
• Possibilidade de progressão interna;
• Formação contínua;
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.