Tens experiência no setor das telecomunicações? Procuras um novo desafio numa vertente mais de suporte comercial?
Esta oportunidade pode ser para ti!
...Atendimento da linha 1210 de apoio comercial;
Tratamento de tickets de ITSM/RM de erros ou indisponibilidades de sistemas, ofertas , equipamentos ou outros temas de âmbito técnico;
Auditorias telefónicas (mediante encomenda) dos canais comerciais telefónicos;
Tratamento de atividades de UA ativa/ocupada;
Tratamento de análises variadas de âmbito de Qualidade (ex: Análise de FA, análises ANACOM, análises de moradas, de vendas, de temas AGR, tratamento de assuntos de UNI, análises de risco móvel, fixo e de alarmes, entre outras que sejam necessárias ou solicitadas).
Conhecimento de UNI / UFE, Siebel (preferencialmente);
Conhecimentos de KM/consulta de processos;
Sentido de Responsabilidade;
Espírito de Equipa;
Proatividade;
Orientação para objetivos;
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Vencimento base 870€/mês + subsídio de alimentação 7€/dia (em cartão de refeição) + prémio mensal até 150€
O horário de trabalho é feito por 2 turnos rotativos mensalmente (10h/19h – 11h/20h), mediante escala mensal
Folgas: fim de semana (trabalha 1 fim-de-semana por mês com uma folga antes e logo a seguir ao fim de semana trabalhado)
Modelo de trabalho: modelo híbrido
Local: Lisboa, Oriente
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.