A Randstad recruta Administrativo Logístico para empresa cliente em Ovar.
...1.Analisar e monitorizar dados inerentes ao fluxo logístico, reportando-os à Equipa de Logística;
2.Medir e reportar os indicadores de nível de serviço e de performance Logística;
3.Suporte na manutenção de SKUs no sistema;
4.Estudo e desenvolvimento de ferramentas que aportem melhoria ao processo e redução de custos;
5.Atualização de dados das ferramentas Kaizen em vigor no Armazém de Produto Acabado;
6.Analisar mensalmente os custos de transporte e promover melhorias na optimização.
- Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário;
- Facilidade de expressão oral e escrita;
- Resistência ao stress , Dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade,
- Conhecimento básico de inglês
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, preferencial excel;
- Conhecimentos de SAP (preferencial).
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.