Imagine que roubaram o Natal. 

Que os duendes, as renas, a estrela, os reis magos e até o Pai Natal desapareceram pondo em risco esta época mágica… 

Os consultores Randstad estão prontos para responder a este desafio e encontrar os novos talentos para o Natal. Quais as competências que procuramos, o que vamos questionar na entrevista de emprego e o que podem esperar os candidatos destas funções?

Esta é a campanha da Randstad, empresa líder na área de Recursos Humanos, que vai partilhar o calendário do advento com 25 vídeos a partir do dia 1 de dezembro, identificando as competências e requisitos das principais personagens alusivas ao Natal, e nem mesmo o habitual filme natalício “Sozinho em casa” escapa aos consultores. Veja o vídeo-teaser da campanha aqui

Com um tom descontraído e bem-disposto, a campanha arranca esta quinta-feira nas redes sociais e vai marcar presença também em offline. “O nosso objectivo é destacar o trabalho dos nossos consultores, que todos os dias encontram os melhores talentos e que estão prontos para qualquer desafio, mesmo que seja o de recrutar os ícones de Natal” afirma Inês Veloso, directora de marketing e comunicação da Randstad Portugal e acrescenta “que esta campanha pretende também demonstrar que para qualquer função existem competências, as chamadas soft skills, que fazem a diferença e que são consideradas no processo de recrutamento”. 

Além de assinalar a chegada do Natal e de destacar a expertise dos consultores, a campanha dá também a conhecer as mais de 2 mil vagas que a Randstad tem em aberto em todo o país, em áreas tão variadas como indústria, serviços de apoio ao cliente e IT.