<p>A Randstad integrou a Organiza&ccedil;&atilde;o Internacional de Empregadores (IOE) como uma das empresas parceiras. A IOE &eacute; uma refer&ecirc;ncia na comunidade empresarial internacional, englobando mais de 150 empresas na organiza&ccedil;&atilde;o.</p>
<p>Para o CEO da Randstad Jacques van den Broek, "Integrar a IOE &eacute; um marco l&oacute;gico para a Randstad. O mercado de trabalho global &eacute; o core da empresa. Desafios como o desemprego jovem, a migra&ccedil;&atilde;o internacional do trabalho, o crescimento de emprego e promo&ccedil;&atilde;o da inclus&atilde;o e diversidade no local de trabalho impactam diretamente os nossos clientes, candidatos e outras partes interessadas, pelo que &eacute; uma oportunidade integrar uma plataforma como a que a IOE. Tamb&eacute;m para promover a abordagem a estes desafios, a Randstad vai participar num dos pain&eacute;is de discuss&atilde;o durante o primeiro congresso de empregadores da IOE no Bahrein (Global Employers Summit) ".</p>
<p>Annemarie Muntz, diretora de Public Affairs da Randstad, Presidente da CIETT e Eurociett e uma das oradoras do Global Employers Summit acrescenta: "A Randstad desempenha um papel vital na inclus&atilde;o e diversidade organizacional, encontrando empregos sustent&aacute;veis para as mulheres e, assim, contribuindo significativamente para o aumento da participa&ccedil;&atilde;o das mulheres no mercado de trabalho. Assim tamb&eacute;m estamos a criar maior flexibilidade para os trabalhadores e empregadores, levando-os um melhor equil&iacute;brio entre a vida pessoal e profissional. "</p>
<p>Linda Kromjong, Secret&aacute;ria Geral da IOE e mestre de cerim&oacute;nia do Global Employers Summit no Bahrein acrescenta: "Estamos muito satisfeitos com esta parceria e estamos convencidos de que o conhecimento e a experi&ecirc;ncia da Randstad ir&aacute; complementar o conhecimento das organiza&ccedil;&otilde;es e a continua&ccedil;&atilde;o do desenvolvimento de pol&iacute;ticas empresariais."<br />
</p>