<p>Lisboa, 29 de Outubro de 2015 - A Randstad, empresa l&iacute;der de recursos humanos, inaugurou hoje um novo contact center em Lisboa. O espa&ccedil;o conta com mais de 380 colaboradores e destina-se a servi&ccedil;o de atendimento exclusivo para a Vodafone.</p>
<p>Instalado no edif&iacute;cio Via Roma, na Avenida de Roma, o contact center &eacute; constitu&iacute;do por dois pisos onde s&atilde;o prestados servi&ccedil;os de outbound e inbound no hor&aacute;rio de funcionamento das 7h &agrave;s 2h. Entre atendimento geral, suporte t&eacute;cnico e actividades de backoffice, a linha de atendimento recebe, em m&eacute;dia, cerca de sessenta mil chamadas mensais.</p>
<p>Este tipo de servi&ccedil;o exige uma forma&ccedil;&atilde;o inicial que pode ir at&eacute; dois meses, durante a qual os colaboradores adquirem compet&ecirc;ncias comportamentais e t&eacute;cnicas imprescind&iacute;veis para integrar o servi&ccedil;o de atendimento.<br />
A inaugura&ccedil;&atilde;o do espa&ccedil;o contou com a presen&ccedil;a do CEO da Vodafone Portugal, M&aacute;rio Vaz, e do director geral da Randstad Portugal, Jos&eacute; Miguel Leonardo.&nbsp;</p>
<p>&ldquo;O objectivo da Vodafone &eacute; oferecer a melhor experi&ecirc;ncia de cliente do Mercado. Neste sentido, escolhemos parceiros de refer&ecirc;ncia, como a Randstad, e apostamos na forma&ccedil;&atilde;o, desenvolvimento e alinhamento das equipas, de forma a garantir que, independentemente do canal, a voz que os clientes ouvem &eacute; sempre a da Vodafone - pr&oacute;xima e de confian&ccedil;a&rdquo;, afirma M&aacute;rio Vaz. Jos&eacute; Miguel Leonardo acrescenta que &ldquo;al&eacute;m da localiza&ccedil;&atilde;o e da qualidade do espa&ccedil;o, temos as melhores pessoas e processos para garantir uma experi&ecirc;ncia de excel&ecirc;ncia a todos os clientes da Vodafone&ldquo;.</p>
<p>Este contact center junta-se aos restantes da Randstad Contact Centres &ndash; &aacute;rea de neg&oacute;cio da empresa que se dedica ao desenvolvimento de solu&ccedil;&otilde;es de contact centre &ndash; j&aacute; existentes em todo o pa&iacute;s.<br />
<br />
<br />
</p>