A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, está a recrutar colaboradores para o serviço de atendimento ao cliente da Altice em Castelo Branco. Com a abertura do contact center, a empresa prevê gerar cerca de 200 postos de trabalho até ao final do ano na região.

A acção de recrutamento está agendada para os dias 2 e 3 de setembro no IEFP de Castelo Branco e tem como factor preferencial a fluência na língua francesa, competência essencial ao desempenho das funções de assistente de atendimento ao cliente neste projecto. Os candidatos interessados podem também inscrever-se durante o mês de agosto no IEFP da região ou, em alternativa, enviar a sua candidatura para o endereço de e-mail castelobranco@randstad.pt ou através do site da Randstad, www.randstad.pt .

A Randstad, em parceria com o IEFP, está a aceitar candidatos que pretendam adquirir conhecimentos neste idioma, disponibilizando formação intensiva em francês.

Os candidatos seleccionados para o contact center vão ter uma fase de formação inicial de produto e serviço ainda no mês de Setembro e que começará por contar com 42 pessoas.

Esta acção de recrutamento integra o projecto nacional desenvolvido pela Randstad para a empresa francesa Altice, para o qual já foram inaugurados dois contact centers no interior do país.