candidata-te!
General
o que vais fazer
- gestão da equipa afeta ao turno / liderança operacional da equipa;
- planeamento e gestão de stocks;
- interação com clientes, garantindo a sua satisfação;
- antecipação e resolução de conflitos;
- garantir a verificação e registos HACCP.
![profile profile](/s3fs-media/pt/public/styles/banner_media_desktop/public/2021-11/PersonCircle_illustration_UseBackgroundNavy_RGB.png?VersionId=CZRXtLgcuba1ynWfS0Igs16.Rh9V_GDh&itok=uoJbaRJ0)
o que esperamos de ti
• licenciatura/formação nível V em área relevante (fator preferencial)
• experiência anterior em função equivalente (fator preferencial)
• gosto pela área de restauração e atendimento
• orientação para serviço ao cliente
• capacidade de liderança e gestão de equipa
• forte sentido de responsabilidade
• orientação para resultados e boa capacidade de organização
• disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo os fins-de-semana e feriados
• carta de condução
• disponibilidade imediata
![+ +](/s3fs-media/pt/public/styles/banner_media_desktop/public/2021-10/ThreePlusSigns_illustration_UseBackgroundYellow_RGB.png?VersionId=Xr8VmzV7C18p55.UAlhgA6ONvCYEdZCw&itok=dCqpzRoD)
o que temos para ti
- contrato direto com o cliente
- perspetivas de estabilidade
- progressão de carreira
- condições salariais compatíveis com a função: vencimento base+alimentação+prémios
- formação inicial e contínua