O teu desafio? Manter o mundo em movimento. Como? Liderando uma equipa na área da gestão de veículos de substituição.
A missão é ser a ponte rápida entre o imprevisto e a próxima viagem.
...Coordenação diária da equipa responsável pela gestão de veículos de substituição.
Garantir o correto atendimento telefónico e resposta a e-mails de clientes finais, institucionais e parceiros.
Articulação permanente com rent-a-car e fornecedores, assegurando atualizações, confirmação de serviços e resolução de constrangimentos.
Realização de contactos outbound sempre que necessário para recolha de informação, validação de documentação ou alinhamento com prestadores e clientes.
Acompanhamento do ciclo completo dos processos, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de SLA internos e externos.
Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade.
Experiência em função similar, preferencialmente em rent-a-car, assistência automóvel ou gestão de reservas.
Experiência prévia em coordenação de equipas (mesmo que em ambiente informal ou parcialmente).
Excelente capacidade de comunicação, gestão de conflitos e orientação para os resultados.
Bons conhecimentos de inglês falado e escrito
Horário: entre as 10h00 – 19h00
Folgas: fim-de-semana
Regime presencial: Miraflores
Vencimento base: 1000€ + subsidio transporte + subsidio de alimentação
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.