Tens aptidão para o atendimento ao cliente?
A Randstad está à procura de supervisor de contact center na área das telecomunicações.
...Garantir a confidencialidade, disponibilidade e integridade da informação da Randstad e dos seus Clientes, de acordo com as regras aprovadas;
Conhecer e aplicar os princípios orientadores do Código de Conduta;
Recepcionar os colaboradores após a formação inicial e acompanhá-los no seu processo de integração;
Dar apoio técnico e comportamental aos assistentes, com vista ao esclarecimento de todas dúvidas e à melhoria contínua do seu desempenho quantitativo e qualitativo;
Supervisionar a atuação dos assistentes, orientando-o de forma a garantir a correta resolução prestada ao cliente final;
Monitorizar os níveis de serviço em real-time, procedendo de forma a eliminar ou a minorar o efeito de todas as situações de risco detetadas no decurso dessa monitorização; Avaliar o desempenho dos assistentes periodicamente;
Colaborar ativamente com a Randstad ou os seus Clientes no processo de procura de melhoria contínua na prestação do serviço;
Garantir uma comunicação eficaz, uniforme e coerente para com os assistentes de forma a valorizar o papel da equipa de Supervisão.
liderança;
atitude positiva;
disponibilidade total de horários;
capacidade comunicação e exposição;
capacidade de persuasão e negociação;
gerir conflitos e resistência ao stress;
relacionamento interpessoal e trabalho de equipa;
capacidade de organização;
orientação para objetivos;
autonomia, proatividade e dinamismo;
falado em entrevista
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.