O nosso cliente, uma empresa líder na área digital, encontra-se a recrutar para a posição de Senior Marketing Consultant para reforçar a sua equipa.
...O Senior Marketing Consultant é responsável por apoiar a equipa de marketing, gerir projetos e conteúdos para entregar projeto(s) que abrangem um ou mais clientes. É crucial para esta função compreender a importância da experiência digital no mundo atual e ser capaz de ajudar estrategicamente os clientes nesse caminho. Gerir recursos, cronogramas, parte financeira e garantir diretrizes de qualidade e controlo ao longo dos seus projetos/clientes.
- Servir como o principal ponto de contacto para todos os assuntos de gestão de contas de clientes;
- Garantir que os briefings operacionais sejam entregues corretamente às Equipas;
- Supervisão de projetos (cronogramas, prazos, custos, qualidade).Liderar a apresentação de ideias da agência, garantindo que as ideias permaneçam fiéis ao briefing e que sejam mantidas dentro do prazo e orçamento;
- Conduzir reuniões com os clientes, bem como informá-los sobre o estado atual do trabalho dos seus projeto;
- Participar em Reuniões de Equipa com o Diretor de Contas;
- Participar na avaliação da rentabilidade dos seus projetos e clientes (com base em relatórios preparados pelo Diretor de Operações) e agir em conformidade (juntamente com o Diretor de Contas);
- Acompanhar orçamentos, BQs; Briefings / especificidades tecnológicas / Processos / Planeamento / Cronogramas de projeto / Previsão (Forecast)
- Formação superior em Marketing ou similar;
- Experiência comprovada em marketing digital;
- Forte capacidade comercial, com aptidão para identificar oportunidades de negócio e concretizar acordos com clientes;
- Experiência de colaboração entre departamentos, com uma mentalidade orientada para resultados;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, prestando também apoio e orientação a outros membros da equipa;
- Conhecimento nas áreas de Experiência do Cliente (CX): estratégia, conteúdos e criatividade, desenvolvimento de interfaces, marketing de performance e automação, dados e insights;
- Empatia e facilidades de criar relações de confiança com parceiros e clientes;
- Conhecimento de ferramentas e software: Forecast; JIRA; Trello / Asana; Microsoft Office; Microsoft Project;
- Nível avançado de Inglês e Espanhol, falado e escrito.
Integração num ambiente dinâmico e numa empresa líder no mercado onde atua.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.