O nosso cliente é uma empresa na área da indústria e comercialização, com uma forte aposta na inovação, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Procurement Specialist.
...Este profissional terá como principais responsabilidades:
Colaborar no planeamento e a gestão de stocks de matéria-prima e produto acabado;
Colaborar na identificação e seleção de fornecedores e prestadores de serviços;
Realizar o procurement de serviços subcontratados em diferentes segmentos da área industrial;
Apoiar na organização dos fluxos logísticos de recepção, armazenamento e expedição;
Colaborar no desenvolvimento e no acompanhamento de indicadores de desempenho;
Colaborar na gestão de stocks de material não conforme e de reprocesso;;
Elaborar relatórios de acompanhamento operacional e de desempenho dos serviços subcontratados.
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão ou equivalente (obrigatório);
Experiência mínima de 5 anos na área (obrigatório);
Conhecimentos avançados de Excel (obrigatório);
Conhecimentos de Inglês nível avançado (obrigatório);
Excelente capacidade de comunicação e negociação.
Oportunidade de integração num projeto em crescimento, com possibilidade real de evolução profissional.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.