A Randstad Recursos Humanos está a recrutar Operador Semiespecializado para prestigiada empresa situada na Marinha Grande.
...Controlo de Qualidade
Realizar a verificação de produtos de acordo com os padrões estabelecidos.
Embalamento de Produção Sopro
acompanhamento da produção feita pelas máquinas e o seu correto embalamento e armazenamento.
experiência na área do Controlo da Qualidade (não é fator eliminatório, mas preferencial)
conhecimentos de Boas Práticas na Indústria Alimentar e Higiene e Segurança no Trabalho
conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office)
experiência na condução de empilhador (fator preferencial)
boa capacidade organizativa, iniciativa e resistência ao stress
gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento / comunicação
Horário: De segunda a domingo, com 2 folgas semanais, em regime de turnos laboração continua (2 dias: 06:00 – 14:00; 2 dias: 14:00 – 22:00; 2 dias: 22:00 – 06:00; 2 dias de folga)
Oferecemos:
contrato de trabalho a termo incerto
remuneração: 930€
subsídio de turno: 35%
subsídio alimentação: 6.15€/dia
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Desta forma, em cumprimento do previsto na Lei n.o 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.