A RANDSTAD RECURSOS HUMANOS, recruta para Industria Textil na Figueira da Foz, Operadores para picking, ambiente industrial:
...Inserido no Departamento de Armazém - principais funções operário fabril na separação e preparação dos pedidos de material
Habilitações ao nível 12º ano
Preferencialmente alguma exp fabril;
Capacidade de organização e orientação de tarefas
Responsável e motivado para trabalho
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalho sob pressão;
Perfil proativo e dinâmico;
Disponibilidade imediata;
Disponibilidade para trabalhar em horário diurno, mas podendo fazer horas extra
Horário de Trabalho: Disponibilidade 2ª a 6ª (07h-16h)
Formação contínua;
Continuidade de Trabalho
Vencimento Base + SA
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.