A Randstad está a recrutar para empresa cliente, na região de Águeda.
...Gestão do processo de compras;
Planeamento e concretização de processos de aquisição de matérias-primas, componentes, consumíveis e serviços
Negociação de preços, condições de pagamento e prazos de entrega com os fornecedores.
Controlo do nível de stock para evitar ruturas ou excessos, em articulação com o departamento de produção.
Manutenção e atualização da base de dados de fornecedores e preços.
Gestão documental e apoio à conferência de faturas relacionadas com o aprovisionamento.
Experiência prévia na função;
Disponibilidade imediata;
Capacidade de organização, proatividade e rigor na execução das tarefas.
Se reúne os requisitos e este desafio é aliciante para a sua carreira, envie-nos a sua candidatura (CV) através do nosso portal da Randstad.
Estamos à sua espera!
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.