A Randstad está a recrutar Operador de Armazém para empresa multinacional, que atua no setor do mobiliário, no Nova Arcada.
Tens disponibilidade imediata? Candidata-te!
-Movimentação e arrumação de artigos diversos no interior da loja, organização do espaço e outras tarefas inerentes à categoria;
-Cargas e descargas, despalatização, montagens de móveis/estantes, arrumação de armazém;
-Entre outras tarefas inerentes à função.
- Experiência em setor de logística e/ou retalho (preferencial);
Dinamismo e vontade de trabalhar;
Sentido de responsabilidade, organização e trabalho em equipa;
Disponibilidade para trabalho extraordinário;
Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos:
-Full-time (Horário fixo 2f a 6f: 10h00-19h00);
-Salário compatível com a função;
-Possibilidade de integração futura na empresa.
Contrato até 21.12.2025
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.