Tens experiência no setor das telecomunicações? Procuras um novo desafio?
Esta oportunidade pode ser para ti!
...Acompanhamento de campanhas no âmbito de Fidelização reativa e proativa (principais indicadores de performance e qualidade), garantindo sempre um estreito alinhamento com os respetivos parceiros de negócio.
Definição e acompanhamento de estratégias de acordo com os pressupostos da NOS.
Controlar a produtividade e todos os indicadores.
Realização de relatórios operacionais sobre o canal pelo qual é responsável.
Preparação e acompanhamento de reuniões com os parceiros e NOS para análise de performance.
Conhecimento de Microsoft Office – excel / power point; Conhecimentos em PowerBI;
Sentido de Responsabilidade;
Espírito de Equipa;
Proatividade;
Orientação para objetivos;
Disponibilidade para deslocações pontuais a Lisboa;
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Vencimento base 1100€/mês + subsídio de alimentação 6,10€/dia (em cartão de refeição) + prémio mensal 300€
Horário: 09h00 às 18h00
Folgas: fim de semana
Modelo de trabalho: presencial
Local: Edifício NOS Norte Shopping / Edifício Campanhã
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.