A Randstad, líder nacional em Recursos Humanos, recruta para conceituada empresa multinacional, situada na Figueira da Foz pessoa na área da gestão
...Análise de mercado e tendências
Definição de estratégias de produtos
Colaboração com equipas de marketing e vendas para maximizar a rentabilidade
Visibilidade e satisfação do cliente, otimizando toda a cadeia de valor, desde a negociação com fornecedores até à gestão de stock e lançamento de novos produtos.
Ensino superior;
Experiência anterior em gestão de categoria;
Competências de negociação e gestão de fornecedores;
Conhecimentos de ERP SAP;
Capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades.
- Contrato Randstad;
- Salário base Compativel c/ Experiência
- S.A- 9,25€.
- Horário Geral: 2ªF a 6ªF (09h-18h)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.