Temos a oportunidade ideal para si, no coração do setor financeiro. Procuramos profissionais de comunicação, resilientes e orientados para a solução, para integrar a equipa de Cobranças num dos maiores Bancos Nacionais.
...Gerir a carteira de clientes em situação de incumprimento, através de contacto telefónico.
Negociar e propor soluções de pagamento adequadas à situação de cada cliente, visando a recuperação de crédito.
Manter um registo rigoroso e atualizado de todas as interações e acordos efetuados.
Atuar como um elo de ligação entre o Banco e o cliente, mantendo sempre uma postura profissional e empática.
Experiência prévia em funções de cobranças (preferencial, mas não eliminatório).
Gosto e talento para a comunicação telefónica e negociação.
Forte sentido de responsabilidade e orientação para objetivos.
Formação inicial e contínua especializada no setor bancário.
horário: 12h-21h
folgas: fim de semana
vencimento base: 870/mês + subsídio alimentação: 5,50€/dia (no vencimento)
prémio de desempenho mensal
local: Lisboa
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.