Estamos a recrutar profissionais com experiência na área seguradora, para desempenhar a função de atendimento ao cliente.
Se o atendimento de excelência e a argumentação são o seu forte, é o talento que procuramos!!
Estamos à sua espera.
...Realizar atendimento telefónico, por e-mail e mensagens, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência comercial, incluindo mediadores, corretores e parceiros de negócio.
Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais ajustadas.
Partilhar/comunicar de forma ativa e participativa com a equipa melhorias possíveis para os nossos produtos, serviços e processos internos.
· Experiência em atendimento ao cliente e na área seguradora;
. Capacidade de análise;
· Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
· Gestão eficaz do tempo e prioridades;
· Grande sentido de responsabilidade.
35h/semanais
Vencimento base + subsidio turno = 1.235,69 €
Subsídio alimentação
Subsídio de trabalho híbrido
Horários: 08h45 – 16h45 • 10h45 – 18h45 (segunda a sexta-feira) rotativos
Lisboa: regime hibrido
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.