Neste momento, a Randstad encontra-se a recrutar Ajudante de AVAC para prestigiada empresa, sediada em Viana do Castelo.
...Instalação de sistemas de climatização
Montagem de conduta, Ligação de unidades interiores e exteriores, etc
Conhecimentos de eletricidade, pichelaria.
Sentido de responsabilidade e autonomia no trabalho
Capacidade de trabalho em equipa
Horário:2ª a 6ª das 8h às 17h ou das 9h às 18h
Possibilidade de integração na empresa cliente.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.