A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
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Garantir a correta análise e resolução de reclamações relacionadas com conta corrente do cliente, pagamentos efetuados, juros, e outros temas vários, assegurando a resposta ao cliente de forma a resolver a questão e a conformidade com os processos internos.
· Analisar e validar reclamações de clientes relacionadas com conta corrente e valores por regularizar.
· Interpretar dados técnicos e financeiros para identificar causas e propor soluções.
· Garantir a correção de erros em sistemas internos e atualizar registos.
· Comunicar com clientes e equipas internas para esclarecer dúvidas e resolver situações.
Capacidade para identificar discrepâncias e assegurar rigor
nos processos;
Sentido crítico: Avaliar situações complexas e propor soluções adequadas.
Boa capacidade de interpretação: Compreender os esclarecimentos solicitados pelo
cliente, conta corrente e processo da dívida
Gestão de reclamações: Empatia, assertividade e foco na resolução.
Conhecimentos do setor energético: Familiaridade com o tipo de serviço que é
prestado
-12º ano ou frequência universitária;
Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);
Aptidão para a gestão de clientes;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
-Contrato com a Randstad;
-Salário base 890€
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 18:00;
- Local de Trabalho: Marvila /Modelo hibrido
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estamos aqui para ajudar com as suas questões.