o nosso cliente está ligado ao setor dos transportes, situado na zona do Telheiras, e pretende reforçar a sua equipa com um Administrativo Transportes E-commerce.
este é o teu próximo trabalho!
...
realizar atividades essenciais para o funcionamento eficaz do serviço de transportes e-commerce;
planeamento e organização do roteamento das viaturas, assegurando que os trajetos são otimizados com eficiência e pontualidade;
acompanhamento dos processos de reclamações associados às entregas, assegurando que as preocupações dos clientes são tratadas rapidamente e com eficácia;
necessidade de contacto próximo com parceiros/transportadores e motoristas.
escolaridade mínima obrigatória;
conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
experiência prévia na área de transportes (preferêncial)
capacidade de comunicação;
disponibilidade horária ( Folgas rotativas, 2 horários de trabalho (08h-17h e 15h-00h).
oportunidade de integração em empresa de referência;
vencimento compatível com a função e experiência apresentada;
subsídio de alimentação.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.