Randstad desafia a sociedade a pensar o futuro da liderança empresarial

A Randstad quer debater o futuro da liderança e antecipar como serão os próximos líderes. Para isso, a multinacional de recursos humanos acaba de lançar uma iniciativa para desafiar todos os que queiram partilhar a sua visão sobre o tema. O vencedor vai ter a oportunidade de dar a conhecer as suas ideias no I Leadership Summit Lisbon, em palco e vai ainda almoçar no espaço VIP com o CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo e outros líderes atuais em Portugal. Neste espaço poderá também conhecer os outros oradores da conferência e alguns membros da comunidade internacional Global Shapers, jovens com potencial de liderança que contribuíram com os seus feitos para o desenvolvimento da comunidade onde estão inseridos.

 

 

Sob o tema “As ideias de hoje, os líderes de amanhã”, a iniciativa promovida pela Randstad assume-se como um pitch, desafiando o espirito crítico e criativo dos participantes. Para participar basta fazer um vídeo com um máximo de três minutos sobre o conceito de liderança no futuro, colocá-lo no canal do YouTube pessoal como “não-listado” e preencher o formulário disponível no site da Randstad.

 

O júri composto pelo CEO e diretora de Marketing da Randstad Portugal e pela concept manager da I Leadership Summit escolherá o melhor pitch. O vencedor será treinado para estar em palco, preparando-se da melhor maneira para apresentar as suas ideias no dia do evento.

 

 

I Leadership Summit Lisbon realiza-se no dia 26 de setembro no Centro de Congressos de Lisboa e assume-se como uma cimeira internacional para a discussão do futuro da liderança empresarial, reunindo oradores nacionais e internacionais para este debate.


vídeo da campanha em: https://youtu.be/duYdUGl3Ae4

< voltar à página anterior