Feliz Natal

Este ano a Randstad Portugal juntou o valor habitualmente gasto em prendas para clientes e parceiros e criou o projeto Christmas Box. Uma iniciativa baseada nos princípios fundamentais do Natal e nos valores que consideramos críticos na relação humana.

Na Randstad valorizamos os nossos 30 mil colaboradores, que todos os dias contribuem para fazer a diferença no mundo do trabalho. Mas sabemos que as nossas pessoas são mais do que um número e que muitas enfrentam desafios diários muito complexos. 

A Randstad quer integrar essa diferença. A diferença não deve ser um factor de exclusão, mas sim um elemento de integração, não apenas no mundo do trabalho mas também na sociedade. Por isso, este Natal o nosso projeto de responsabilidade social Christmas Box teve como destino todos os colaboradores com necessidades de saúde especiais ou cujo agregado familiar detenha pelo menos um elemento nestas condições. 

Este projeto incluiu a ajuda a estas famílias através da entrega de um cabaz de Natal com bens alimentares, preparado pelos colaboradores Randstad na sua festa de Natal.

  

Acreditamos que são pequenos gestos que marcam a diferença e que o talento não tem limites, por isso celebramos o talento e desejamos um 2017 repleto de sucessos pessoais e profissionais!