março à vista

O próximo mês será marcado pelo lançamento da nova versão do portal. Um design renovado que aposta na experiência do utilizador e foi desenhada a pensar especificamente em clientes "Youplan".

A sua grande vantagem é a possibilidade de planear e comunicar com os trabalhadores temporários através do smartphone, ou seja, o mobile deixa de ser uma opção exclusiva dos trabalhadores, para passar a ser também o interface de quem faz o planeamento. 
A Randstad Portugal foi o país escolhido para o lançamento e por isso todo o feedback e melhorias que possamos recomendar são bem vindos.

Se olharmos agora para a app do trabalhador há novas funcionalidades previstas para este mês:

  • será possível deixar uma mensagem standard para todos os trabalhadores e esta fica afixada na sua "página inicial";
  • os trabalhadores vão poder rejeitar turnos;
  • vai aparecer o nome da empresa no detalhe da notificação;
  • o som da notificação tem agora a melodia da Randstad!

Por aqui também não ficámos parados. Além da newsletter e do webinar que já tem data marcada, vamos reforçar as competências das nossas equipas ao lançar um site interno com diferentes conteúdos, como vídeos, apresentação comercial, roadmap do produto, conteúdos de formação e contactos da equipa responsável pela implementação. Acreditamos que os nossos consultores vão ser cada vez mais especialistas para suportarem e acelerarem toda esta transformação.

Por fim, mais boas notícias. 
Entre os 9 países piloto da implementação do YouPlan, estamos no top-3 no nível de adoção, o que nos mostra que os nossos trabalhadores e empresas estavam a precisar de uma solução que facilitasse e aproximação a comunicação entre ambos.

Obrigada e ao mesmo tempo parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho realizado!

Bernardo Bello

product owner

< voltar à página anterior