e se roubassem o natal?

Imagine que roubaram o Natal. 
Que os duendes, as renas, a estrela, os reis magos e até o Pai Natal desapareceram pondo em risco esta época mágica… 

Os consultores Randstad estão prontos para responder a este desafio e encontrar os novos talentos para o Natal. Quais as competências que procuramos, o que vamos questionar na entrevista de emprego e o que podem esperar os candidatos destas funções?

Esta é a campanha da Randstad que começou dia 1 de dezembro e que partilha o calendário do advento com 25 vídeos identificando as competências e requisitos das principais personagens alusivas ao Natal, e nem mesmo o habitual filme natalício “Sozinho em casa” escapa aos consultores. No vídeo de hoje ficamos por exemplo a conhecer as principais competências que um sino de natal deve ter.
 
Com um tom descontraído e bem-disposto, a campanha vive nas redes sociais e vai marcar presença também em offline. “O nosso objectivo é destacar o trabalho dos nossos consultores, que todos os dias encontram os melhores talentos e que estão prontos para qualquer desafio, mesmo que seja o de recrutar os ícones de Natal” afirma Inês Veloso, directora de marketing e comunicação da Randstad Portugal e acrescenta “que esta campanha pretende também demonstrar que para qualquer função existem competências, as chamadas soft skills, que fazem a diferença e que são consideradas no processo de recrutamento”. 

Além de assinalar a chegada do Natal e de destacar a expertise dos consultores, a campanha dá também a conhecer as mais de 2 mil vagas que a Randstad tem em aberto em todo o país, em áreas tão variadas como indústria, serviços de apoio ao cliente e IT.   

Conheça esta campanha em https://www.randstad.pt/ 
ou nas nossas redes sociais: 
https://www.facebook.com/RandstadPT
https://twitter.com/Randstad_pt
https://www.linkedin.com/company/randstad-portugal/
https://www.instagram.com/randstadpt/
 
< voltar à página anterior