digital factory da Randstad é made in portugal e está a recrutar

Portugal foi o país escolhido pela Randstad para a implementação de uma digital factory. Esta é uma área de produção tecnológica responsável pelas soluções digitais a entregar nos 39 países em que a multinacional de recursos humanos está presente. 

O arranque foi feito em 2017 e a equipa portuguesa está actualmente com mais de 50 aplicações em produção para a Suíça, Itália, Portugal, Holanda, Bélgica e Hong Kong. As aplicações são em mobile android e ios utilizando as versões mais recentes da Outsystems integradas com diferentes apis incluindo Google cloud storage, AWS cloud services, Google API's, Firebase, Pushwoosh entre outras. 

"O tipo de projectos e o acesso a tecnologias de topo, de Lisboa para o mundo são o principal atractivo desta fábrica" afirma Gonçalo Vilhena, CIO da Randstad Portugal e acrescenta "nesta fase procuramos programadores e web developers. Temos também a possibilidade de reconverter profissionais de base tecnológica/digital em fullstack developers para se juntarem à nossa equipa, já temos essa experiência com o nosso programa IT Lab com resultados muito positivos". 

Para esta fábrica digital a multinacional de recursos humanos não tem um número fechado de vagas e vai continuar a crescer em 2018. A equipa que hoje conta com 80 elementos segue uma metodologia agile, com possibilidade de trabalho remoto e desenvolve várias iniciativas internas como hackatons - maratonas de programação - e dias de criatividade. 

"A possibilidade de trabalhar com colegas de todo o mundo e de responder às especificidades de cada um dos países é o mais apelativo para a nossa equipa. Nesta fábrica respira-se digital o que permite o crescimento pessoal e profissional dos nossos talentos" acrescenta Gonçalo Vilhena. 

A Randstad tem vindo a investir na área digital com diversas soluções também disponíveis no nosso país tendo a empresa já sido reconhecida em Portugal com três Outsystems Innovation Awards. 

Oportunidades de emprego digital factory: web developer e outsystems developer. 
 
in InfoRH Online
< voltar à página anterior