moldar o mundo do trabalho

A Randstad tem como missão moldar o mundo do trabalho aproximando a oferta e a procura no mercado, desenvolvendo novas soluções de Recursos Humanos e fornecendo valor à sociedade como um todo.

Fornecer valor à sociedade como um todo;
Encontrar o emprego que mais se adequa a cada candidato;
Identificar os melhores candidatos para cada organização;
Desenvolver novas soluções de Recursos Humanos;
Responder e influenciar o comportamento do mercado do trabalho encarando desafios como o envelhecimento da população, flexibilidade e a escassez do emprego;
Aproximar a oferta e a procura no mercado;
Encontrar o equilíbrio entre as necessidades do empregador e os aspirações dos candidatos.

pilares estratégicos

conceitos sólidos

Apresentamos 5 conceitos de serviços aos nossos clientes e candidatos: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services.

Cada um destes é baseado nas melhores práticas e em procedimentos com provas dadas, a fim de assegurar a eficácia dos métodos de trabalho e a excelência na prestação dos serviços.

excelência na execução

Dispomos de planos relativos às melhores práticas e aplicamo-los na execução do nosso trabalho diário.

Estas práticas normalizadas garantem consistência e excelência e permitem aos nossos consultores focarem-se mais no apoio aos clientes e candidatos.

as melhores pessoas

O valor real de qualquer empresa reside no seu capital humano e temos muito orgulho em todos os nossos colaboradores. Estamos sempre atentos ao seu desenvolvimento e damos-lhes oportunidades que os ajudem a manifestar plenamente o seu potencial.

marcas superiores

A nossa focalização em criar marcas superiores e reconhecíveis garante que os clientes e os candidatos sabem quem somos. Torna ainda possível aos nossos colaboradores desempenhar as suas funções com a perfeita noção de que representam uma empresa líder no sector dos serviços de RH.

valores fundamentais

conhecer

somos especialistas. Conhecemos os nossos clientes, as suas empresas, os nossos candidatos e o nosso negócio. Na nossa actividade, são geralmente os pormenores que contam

 

servir

o nosso êxito deve-se à atitude em prol de um serviço de excelente qualidade, que supere os principais requisitos do nosso sector

 

confiar

somos respeitadores. Valorizamos as relações e tratamos as pessoas correctamente

 

busca pela perfeição

procuramos melhorar e inovar constantemente. A nossa presença tem como finalidade colaborar com os nossos clientes e candidatos a satisfazerem as suas necessidades.

 

promoção de todos os interesses

assumimos a nossa responsabilidade social com seriedade. A nossa empresa terá sempre de valorizar a sociedade como um todo

http://www.sgs.com/en/Our-Company/Certified-Client- Directories/Certified-Client-Directories.aspx

Âmbito da Certificação da Qualidade

- Cedência de Pessoal em Regime de Trabalho Temporário;

- Recrutamento e Selecção, Assessment;

- Contact Centers: Full Outsourcing, Outsourcing inHouse e Outsourcing de Recursos Humanos;

- Cedência de RH na área da Saúde a Entidades Públicas e Privadas.

A Direção assume assim o compromisso de cumprimento dos pressupostos decorrentes da Missão, Pilares Estratégicos e Valores Fundamentais da Randstad, que constituem a sua Política da Qualidade e que servirão de enquadramento para o estabelecimento e revisão dos Objectivos da Qualidade, assim como regem toda a atuação da empresa.