Randstad tem nova Diretora de Recursos Humanos

Randstad tem nova Diretora de Recursos HumanosA Randstad Portugal acaba de reforçar a sua equipa com Mariana Canto e Castro, que assume a direção de Recursos Humanos. A responsável vai ter como desafio gerir uma equipa de 420 colaboradores, distribuídos por 25 delegações, da empresa líder no mercado de Recursos Humanos em Portugal.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 1990, a executiva trabalhou como advogada, tendo depois passado por diversas empresas privadas e instituições públicas. Mais tarde, a profissional especializou-se em Psicologia Organizacional na Wesleyan University, nos EUA.

Mariana Canto e Castro desempenhou funções de Compliance Officer e secretária de Sociedade no Citibank, coordenadora de Recursos Humanos no IGFSS – Instituto De Gestão Financeira da Segurança Social e no IFDR (agora ADC – Agência para o Desenvolvimento e Coesão). Foi ainda diretora de Contencioso no IGFSS. 

Ao longo do seu percurso profissional, Mariana Canto e Castro esteve também diretamente envolvida na implementação de processos de Gestão da Qualidade (certificação ISO) e Responsabilidade Social Corporativa.