Randstad recruta 100 profissionais nos setores químico e industrial

A Randstad está à procura de candidatos com formação nas áreas química eindustrial para a empresa Hovione. O processo de recrutamento inicia-se com 100 vagas, mas este é um número que pode aumentar, uma vez que a parceria entre a empresa de recursos humanos e a industrial química vai decorrer ao longo dos próximos meses.

Através da Randstad, a Hovione procura candidatos na sua maioria com qualificações ao nível do ensino superior e/ou experiência consolidada na área, para reforçar as suas equipas de engenharia química e industrial. As funções vão desde engenheiro de produção, técnico de manutenção industrial, operador farmacêutico, químico analista, engenheiro de saúde, segurança e ambiente e analista de laboratório, entre outras.

Para Nuno Troni, diretor da área de recrutamento especializado da Randstad Portugal, esta captação “reflete o crescimento acentuado nos setores de engenharia e indústria e a tendência de aposta no desenvolvimento de novos produtos nestas áreas, motivo pelo qual a inovação e capacidade de gestão de projetos são skills muito valorizadas”.

Com um historial de mais de 50 anos, a Hovione investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios ativos para a indústria farmacêutica mundial. Com fábrica em Sete Casas, Loures, e escritórios em Lisboa, é a maior empregadora privada de doutorados em Portugal e tem presentemente em curso vários programas de doutoramento na empresa.

As ofertas disponíveis e competências necessárias podem ser consultadas em www.randstad.pt/candidatos/hovione/, onde os candidatos interessados poderão também efetuar a sua candidatura.