A Randstad está a recrutar candidatos das áreas de tecnologias de informação (IT) para o pólo tecnológico da CreativeSystems em São João da Madeira. A empresa tem 50 vagas em aberto para funções como software developer, solutions architect ou project manager.

As posições apresentam-se como uma boa oportunidade para os candidatos ao nível do desenvolvimento de carreira e internacionalização, com oportunidades para perfis juniores, com 2-3 anos de experiência, e profissionais com experiência consolidada.

Os seleccionados para integrar a tecnológica terão possibilidade de participar em projetos internacionais da Johnson Controls, empresa mãe da CreativeSystems, que desenvolve soluções e produtos tecnológicos na área da segurança.

Para o diretor de recrutamento especializado da Randstad Portugal, Nuno Troni, “o centro empresarial e tecnológico de São João da Madeira alberga empresas, como a CreativeSystems, que são fundamentais para a diversificação da economia local e que se encontram na linha da frente da inovação tecnológica.” O diretor da área de Professionals acrescenta ainda que “é com entusiasmo que apoiamos este projeto, ajudando a tecnológica a crescer por via da atração dos melhores talentos. Este processo representa uma oportunidade para profissionais desta área que queiram desenvolver carreira e ter uma possibilidade de crescimento integrados numa multinacional”.

Carlos Rego, diretor geral da CreativeSystems, afirma que “o projeto é revelador do nosso empenho e compromisso com o talento português. O nosso objetivo é continuar a criar oportunidades de sucesso para a dinamização da economia local.” O diretor da empresa tecnológica reforça ainda que este projeto “representa um passo importante no processo de expansão da Creativesystems.”

Os candidatos podem aceder a www.randstad.pt/candidatos/creativesystems/ para obter mais informações e detalhes sobre as vagas.