Randstad pretende contratar 200 novos colaboradores em Lamego

A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, vai lançar uma campanha de recrutamento em Lamego, onde pretende criar 200 postos de trabalho.

A campanha está inserida no projecto nacional de contact centers desenvolvido pela Randstad para a francesa Altice e inicia-se já na primeira semana de Agosto no Instituto de Emprego e Formação Profissional de Lamego. Os interessados podem candidatar-se nas instalações do IEFP ou enviar a candidatura através do site da Randstad www.randstad.pt e do email lamego@randstad.pt. A primeira fase de formação arranca em Setembro.

A selecção dos candidatos tem como factor preferencial a fluência na língua francesa, competência essencial ao desempenho das funções de assistente de atendimento inbound neste projecto. Apesar deste requisito, os interessados no projecto com conhecimentos básicos na língua também se podem inscrever, passando por um período de formação dado em parceria com o IEFP e que tem como objectivo desenvolver competências no idioma. 

“Esta parceria é uma excelente oportunidade para candidatos de diferentes faixas etárias, em zonas onde há um forte fluxo de emigração e de imigração, onde as pessoas apresentam um conjunto de competências necessárias para o desenvolvimento do projecto”, afirma José Miguel Leonardo, Director Geral da Randstad Portugal.

Esta campanha junta-se assim às oportunidades que se encontram a decorrer nas outras zonas do país: Amarante, Bragança, Castelo Branco, Fafe, Guarda, Porto e Vieira do Minho. As candidaturas para todas as zonas estão abertas no site da Randstad.