Randstad premeia sonhos profissionais com bilhetes para o NOS Alive

Randstad premeia sonhos profissionais com bilhetes para o NOS Alive

Este verão a Randstad vai reconhecer a ambição dos portugueses que desejam realizar os seus sonhos profissionais com um prémio igualmente apetecível: bilhetes para o NOS Alive. Para ganhar, os participantes devem mostrar de forma original o seu dream job num vídeo de um minuto, até dia 30 de junho. As candidaturas podem ser feitas através desta página, que tem disponível toda a informação e o regulamento.

A campanha para o passatempo “Dream Job Randstad” arranca hoje (vídeo disponível aqui) e tem associado a ideia de partilha e de engagement nas redes sociais. Ao submeter a sua participação no site da Randstad, os candidatos ao prémio devem partilhar o vídeo no perfil de Facebook com identificação da página Randstad Portugal e a hashtag #dreamjobRandstad. No dia 4 de julho serão conhecidos os vencedores dos três bilhetes duplos para cada dia do festival, um kit Randstad e acesso ao espaço VIP da Randstad, que oferece uma vista privilegiada para o palco principal do NOS Alive.

 

 

Festivaleiros vão poderem candidatar-se a um emprego

Com cerca de 5000 vagas de emprego em aberto, das quais cerca de mil se destinam a nativos de línguas como francês, espanhol, italiano, holandês e alemão, a empresa de recursos humanos vai estar no festival a receber candidaturas de pessoas que procurem o seu dream job e que queiram ficar no nosso país a trabalhar. Além da possibilidade de gravar um pitch onde mostrem ter as competências certas para o seu emprego de sonho, os participantes são convidados a registar-se na Randstad para se candidatar às vagas em aberto no nosso país.

Para Inês Veloso, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, “este é o momento para darmos a conhecer oportunidades de emprego para quem durante estes três dias visita ao nosso país mas que pode ter o sonho de ficar cá a trabalhar. O Nos Alive tem uma grande abrangência e por isso não quisemos que as nossas oportunidades de emprego ficassem de fora”.

O conceito de dream job vai estar presente em toda a dinâmica da marca no festival. “Queremos ser parceiros na concretização dos sonhos profissionais, sejam eles um início de uma carreira, uma oportunidade temporária ou um emprego a longo prazo”, refere Inês Veloso. “O talento e os sonhos andam lado a lado e é esse o espírito positivo que queremos transmitir, acompanhando os talentos ao longo da sua carreira profissional quer seja como candidatos, colaboradores ou clientes”, finaliza.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.