Randstad Portugal vence sete medalhas em evento da maior associação internacional de contact centres

Randstad Portugal vence sete medalhas em evento da maior associação internacional de contact centresA qualidade do serviço prestado, a capacidade de liderança e a competência das equipas de contact centres da Randstad foram reconhecidas pela Contact Center World, a maior associação internacional de contact centres e promotora de boas práticas do setor. Com um conjunto vasto de empresas da Europa, África e Médio Oriente na corrida, a Randstad trouxe de Londres quatro medalhas de ouro e três medalhas de prata, posicionando Portugal como uma referência no setor ao nível internacional.

A empresa líder em Portugal em recursos humanos venceu a medalha de ouro nas categorias “Best Recruitment Campaign” (Zeinul Jamal), “Best Project Manager” (Lígia Mendes), “Best Trainer” (Joana Vieira) e “Best Supervisor” (Filipe Loura). Destaque ainda para a medalha de prata conquistada nas categorias “Best Analyst” (Cláudia Pêgo), “Best Contact Center Agent” (André Pinho) e “Best Quality Auditor” (Ana Braga). 

Os prémios foram atribuídos durante a conferência “A Masterclass in Contact Center Best Pratices”, realizada em Londres, considerado o principal evento da indústria dos contact centres para a região da Europa, África e Médio Oriente. Ao longo de três dias, foram apresentados case-studies e exemplos de boas práticas na indústria, trazidas de empresas provenientes de países como Polónia, África do Sul, Rússia, Turquia, República Checa, Reino Unido, Itália, Portugal, entre outros. 

De referir que o percurso não termina nesta fase para os galardoados com medalha de ouro, que em novembro estarão em Las Vegas para disputar as respetivas categorias a nível mundial.

Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12.000 pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o início de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade em zonas norte e centro do país, com a implementação de contact centres de atendimento em língua francesa para o cliente Altice.