Randstad Portugal tem novo diretor geral

Randstad Portugal tem novo diretor geralJosé Miguel Leonardo assume a liderança da multinacional holandesa líder em Portugal na área de Recursos Humanos 

A Randstad, empresa líder na área de Recursos Humanos tem um novo Diretor Geral - José Miguel Leonardo. Tem uma larga experiência em diferentes indústrias e esteve cerca de quatro anos à frente da empresa líder mundial no mercado da segurança electrónica - Stanley Security, parte da Stanley Black & Decker - em Portugal e em Itália. De 2003 a 2010 foi CEO da Imperalum, fabricante líder de produtos especiais para a construção, e antes disso, ao longo de catorze anos, ocupou vários cargos de gestão de topo na The Dow Chemical Company, onde teve a oportunidade de trabalhar e viver em diversos países.

Formado em Engenharia Civil pelo ISEL em Lisboa, José Miguel complementou a sua formação com programas executivos da INSEAD e da IMD Business School. Analítico, objectivo e team player são as características que melhor o descrevem. Em relação ao seu novo desafio profissional, afirma: "Numa altura em que se fala em desemprego, parece um contra-senso abraçar um projecto na área dos recursos humanos. Acho exatamente o contrário. O papel das empresas deste sector é decisivo nesta fase de mudança económico social e a Randstad tem os valores, o know-how e as pessoas para ter um importante contributo" afirma o novo diretor geral.

Com a entrada de José Miguel Leonardo a 1 de Março de 2014 a equipa que lidera a Randstad Portugal está completa e pronta para continuar o seu caminho de moldar o mundo do trabalho.