Randstad integra Organização Internacional de Empregadores (OIE)

A Randstad integrou a Organização Internacional de Empregadores (IOE) como uma das empresas parceiras. A IOE é uma referência na comunidade empresarial internacional, englobando mais de 150 empresas na organização.

Para o CEO da Randstad Jacques van den Broek, "Integrar a IOE é um marco lógico para a Randstad. O mercado de trabalho global é o core da empresa. Desafios como o desemprego jovem, a migração internacional do trabalho, o crescimento de emprego e promoção da inclusão e diversidade no local de trabalho impactam diretamente os nossos clientes, candidatos e outras partes interessadas, pelo que é uma oportunidade integrar uma plataforma como a que a IOE. Também para promover a abordagem a estes desafios, a Randstad vai participar num dos painéis de discussão durante o primeiro congresso de empregadores da IOE no Bahrein (Global Employers Summit) ".

Annemarie Muntz, diretora de Public Affairs da Randstad, Presidente da CIETT e Eurociett e uma das oradoras do Global Employers Summit acrescenta: "A Randstad desempenha um papel vital na inclusão e diversidade organizacional, encontrando empregos sustentáveis para as mulheres e, assim, contribuindo significativamente para o aumento da participação das mulheres no mercado de trabalho. Assim também estamos a criar maior flexibilidade para os trabalhadores e empregadores, levando-os um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. "

Linda Kromjong, Secretária Geral da IOE e mestre de cerimónia do Global Employers Summit no Bahrein acrescenta: "Estamos muito satisfeitos com esta parceria e estamos convencidos de que o conhecimento e a experiência da Randstad irá complementar o conhecimento das organizações e a continuação do desenvolvimento de políticas empresariais."