Randstad integra Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2015

A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, integra a nova composição do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). 

Lançado em 1999, o DJSI World é o primeiro indicador global de performance das empresas líderes em sustentabilidade a nível global, tendo como base a análise efetuada pela RobeccoSAM, e que tem em conta o grau de cumprimento de critérios de sustentabilidade nas suas três dimensões: económica, social e ambiental. 

A Randstad é a única empresa de recursos humanos selecionada enquanto membro da DJSI world e nos índices DJSI Europe, na categoria de Industria de Serviços Profissionais. Das 19 empresas elegíveis a participar no DJSI world Index, apenas a Randstad e uma outra empresa foram incluídas.

"Ficamos muito felizes por os nossos esforços em negócios sustentáveis serem reconhecidos pela DJSI", afirma Jacques van den Broek, CEO da Randstad. "Mantivemos sempre a aspiração de crescer de forma sustentável e de salvaguardar o negócio e a sua viabilidade a longo prazo, tendo sempre em conta os interesses de todos os stakeholders. Acreditamos que este reconhecimento é um sinal importante para os nossos clientes, candidatos, colaboradores, investidores e outras partes interessadas. Estamos ansiosos para melhorar ainda mais o nosso desempenho de sustentabilidade nos próximos anos."

Consulte o relatório anual www.randstad.com/sustainability ou aceda ao site www.randstadannualreport.com para mais informações sobre como a Randstad cria valor através de negócios sustentáveis.

Mais informação sobre o DJSI no link: www.sustainability-indices.com