Randstad e Rock in Rio - Lisboa procuram as melhores pessoas

Randstad e Rock in Rio - Lisboa procuram as melhores pessoasA Randstad Portugal é a empresa oficial na área de Recursos Humanos do maior evento de música e entretenimento do mundo. Uma parceria que vai gerar oportunidade de trabalho a mais de 200 pessoas. 

Lisboa, 22 de Abril de 2014 – A Randstad Portugal é a parceira oficial e em exclusivo na área de recursos humanos, do Rock in Rio Lisboa 2014. A empresa líder vai recrutar, seleccionar e gerir mais de 200 pessoas críticas para o sucesso do maior evento de música e entretenimento do mundo. Uma parceria que procura as melhores pessoas para áreas de promoção e atendimento, limpezas e operações.

“A experiência do «Eu Vou» só é repetida quando na Cidade do Rock as caras visíveis e os bastidores são também eles constituídos por pessoas de excelência, por profissionais de reconhecida qualidade. Por isso é para nós um grande orgulho fazer parte do projecto Rock in Rio e podermos contribuir com os melhores, na comemoração dos seus 10 anos em Portugal” afirma José Miguel Leonardo, director geral da Randstad Portugal.

O Rock in Rio além da importância no panorama musical tem também um forte envolvimento local, criando directamente oportunidade de trabalho transparentes e de acordo com a lei durante cinco dias, ao mesmo tempo que garante uma experiência inesquecível a todos os que venham a integrar este projecto.

“O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo e por isso a sua ligação não é apenas com o público que vai aos concertos, mas é também com o país, gerando emprego e desenvolvendo um conjunto de ações que contribuem para o desenvolvimento da comunidade, como por exemplo na área da sustentabilidade”, afirma Nuno Sousa Pinto, diretor-geral do Rock in Rio-Lisboa. 

Os interessados em trabalhar no festival devem enviar um email com o respectivo currículo para rockinrio2014@randstad.pt indicando no assunto a área de preferência.